Pesquisa no blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Depoimento para amiga fake#




ETERNAMENTE MINHA ♥





SÓ MINHA ;@
 
NINGUÉM TE AMA COMO EU *-*
"
! [...] Vou secar
qualquer lágrima que
ousar cair,, vou desviar todo mal do seu pensamento,
vou estar contigo a
todo momento ♪
chegou como qem nao qeria nada , mais com esse nada me
conquistou - sempre estarei contigo , voce sempre será minha  u.u (y'
Vou cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir! ♪
eu tt.amo demais, minha amiga 

SE HOJE ESTOU FELIZ É PORQUE VOCE
Não posso acabar com seus problemas, mas posso te ajudar a passar por eles, não posso acabar com as suas tristezas, mas posso te fazer sorrir, e te fazer esquecer de tudo isso, nem que sejá só por um dia, não posso apagar o seu passado, aquilo que te faz mal, mas posso te ajudar a criar um futuro melhor na sua vida, não posso te ajudar em todos os seus problemas, mas posso te ouvir, e podemos resolve-los juntas. Posso ser a pessoa que as vezes te faz chorar, mas também sou a que te faz sorrir. Suas alegrias, são minhas alegrias. Você está feliz, eu estou feliz, você está triste, eu estou triste. Sua dor, é a minha dor. Posso não ter muitas grandezas, mas seu seu sorriso e suas risadas fazem parte das minhas maiores riquezas. Só de saber, que eu sou a causa de um sorriso seu, sinto que meu dever está comprido aqui. Posso não ser a melhor pessoa que existe, mas pra mim você é a melhor amiga do mundo s2 
Amizades como a sua são difíceis de encontrar.

EU NÃO DIVIDO ELA PORRA
Roobs,  perfeita do meu coração', só ela me entende' vcê é a pessoa mais
importante pra mim . Perfeitãa do mw tuntun' tá . na minha vida' e dela
não sai' tá entendend,?' tôo de olho MOO-HAHA' diwãa PERFECT
tudã'”amo-te' mtt mtt msm , nunca esquece de 
mim poor favor'


saaai que ela é só minha poha -'-
Ninguem
pode te
tirar de mim.

avá
MINHA
TÃO MINHA ESSA  MENINÃ U_U , DIVIDO COM NINGUEM
NAOO POHA .
forever caralho
        E venha oque vier,eu vou estar pra sempre com você{}



     
 AMIZADE É UMA FORMA DE AMOR ETERNO
.Obrigada
por estar ao meu lado quando eu acreditei que não havia ninguém ali por
mim. Obrigada por me estender a mão quando eu tropecei feio e cai com
acara no chão. Obrigada por me dizer palavras sábias quando eu não
conseguia escutar a verdade. Obrigada por dizer “eu amo você
independente dos seus dramas”. Obrigada por ter me escolhido para ser
sua amiga. Obrigada, simplesmente, por você existir em minha vida,não
trocaria você nem por todo o amor do mundo, estar com você é melhor do
que estar com qualquer pessoa. erramos, nos fudemos, mas enfim, nos amamos, melhor amiga.

❜┋⁞ ®MINHÃ LINDA (O)✹

A MOTIVAÇÃO DO MEU SORRISO



Ninguem tira ela de mim !
se não eu quebro todiin ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aki você pode comentar. Obg!