Pesquisa no blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Depoimento para namorado(a) fake#

          
        

                     
sem voce eu sei não dá mas para viver. eu te amo muito muito muito! a cada batida do meu coração te darei o mundo, a cada 
sorriso, te darei minha felicidade,a cada abraço , te daria conforto. Como você,
tão menino e ao mesmo tempo tão homem, como consegue saber de tudo, como 


consegue olhar em meus olhos e decifrar todos os meus sentimentos, na verdade
você faz isso somente ouvindo a minha voz, você simplesmente sabe ler meus
pensamentos, sabe me conduzir em meus
momentos, sabe me amar, me
satisfazer               
         







Amor você apareçeu assim derrepente & o
amor surgio , meel você me encantou com sua sinceridade com seu geito
meigo de ser , você é tudo que eu mais quero nesse momento, amor quero você todinho pra mim.
    {...}'.   Tudo que eu mαis quero é vs 

Queria te escrever um texto que fizesse você se emocionar ao ler mais me esqueci que o amor não pode ser descrito e nem exposto em palavras,
pois, palavras o vento leva. Queria te dizer o quanto te amo mais ainda seria pouco, ainda seria muito pouco pra dizer tudo o que sinto aqui
dentro por você. Queria dizer que você é importante mais pensando bem, você não é importante mais sim essencial, eu te amo com todas as forças
positivas desse universo. Hoje amanhã e sempre .


Preciso
deVocê.
Paro  de respirar se não te ver mais.

quele qe. smp te ajuda qando tu mais precisa, qe smp te levanta ,rir de vs e com vs, q. da conselhos bons ~ruins~*  enfim meu lindo, conta smp comg, poq; eu sei q. posso contar smp com vs tb! & venha o q. vier ...] eu vou estar sempre com vs' ♪’  Faz parte da minha história ♥ me proibo de te esquecer, eu não posso JAMAIS te perder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aki você pode comentar. Obg!